Observações Fiesp

De Congonhas Travel
Edição feita às 10h16min de 19 de junho de 2018 por Franceline.rosa (Discussão | contribs)

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

NOVO PROCEDIMENTO PARA PASSAGENS EMITIDAS E CANCELADAS  - SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO
ESTA NA INTEGRA OS EMIALS TROCADOS COM O FELIPE DA FIESP.
Paulo Cive - 10/11/17 - 

Boa tarde Paulo,<strong> </strong>

 

<strong> </strong>

O entendimento é este mesmo.

Caso o gabinete da Presidência já tenha novos horários ou nova data para a alteração, pode ser colocado como crédito pois a utilização será imediata. Caso contrário, o procedimento será sempre o reembolso.

 

Abraços,

 FELIPE FIESP...

 

 

<strong>De:</strong> Paulo Cive [2] 
<strong>Enviada em:</strong> sexta-feira, 10 de novembro de 2017 15:32
<strong>Para:</strong> Felipe Arns <[email protected]>
<strong>Cc:</strong> Oziel de Lima <[email protected]>; Corporate 25 <[email protected]>; Silvia Bartolassi <[email protected]>; Correio Presidencia <[email protected]>; Adilson G Motta <[email protected]>
<strong>Assunto:</strong> Re: Ajustes viagens Presidencia - FIESP

 

Prezado Felipe tudo bem !!!

 

Como havíamos conversados por telefone onde alinhamos algumas situações adversas que podem acontecer quanto a seguirmos as orientações abaixo colocadas, agradeço pela gentileza em analisar as ponderações das quais levantamos.

 

Com referencia as compras das passagens do DR. PAULO SKAF e do SR. SEBASTIÃO JR., já esta sendo operacionalizado da forma como nos orientou ou seja, as passagens serão adquiridas nas bases onde poderemos caso não venham a ser utilizadas, como reembolso, remarcação e com o devida possibilidade de despacho de bagagem.

 

De acordo com essa medida implantada, só manteremos em aberto as passagens quando formos informados por parte da FIESP que as passagens ora emitidas poderão ser utilizadas para aquisição de uma nova passagem e seu novo trecho caso não nos seja informado, assim que for cancelado bilhete por qualquer motivo de imediato encaminharemos para reembolso a(s) passagem(s).

 

Portanto deste modo podemos evitar que se evite a compra de uma nova passagem sendo que a viagem irá acontecer em outro horário ou até mesmo no dia seguinte, trazendo desta forma uma economia.

 

Espero que tenha passado o entendimento a esta nova regra - o que queremos é sempre servi-los da melhor e mais prestativa forma, para isso, estaremos a disposição se assim houver a necessidade.

 

Grato.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A partir desta data 04/04/17, as emissões internacionais da FIESP passam a ser faturadas - a cobrança do FEE ficará da mesma forma ou seja, também faturado.

 

As viagens nacionais continuam no mesmo formato que esta hoje sendo cobrados no cartão EBTA do cliente e o FEE faturado.
PS: Para as emissões internacionais não esqueçam de oferecer seguro viagem, lembrando que como não serão feitas pelo cartão EBTA, não serão contempladas com o seguro dado pelo cartão - pode ser um meio de aumentar nossa receita oferecendo o seguro.

Sempre ao enviar cotações/reservas internacionais por email, sempre citar os 3% do FEE.
 Por orientação da FIESP, solicito que TODAS as passagens nacionais não utilizadas sejam reembolsadas e não colocadas como crédito. As passagens do Dr. Paulo e Sebastião Jr. deverão sempre ser compradas em modalidades que aceitem remarcação e reembolso, além de despacho de bagagem.
 

Ferramentas pessoais